quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez voltam a jantar juntos em Los Angeles

Cantor e atriz foram clicados, na segunda-feira, chegando a restaurante juntos Foto: Reprodução

Parece que Justin Bieber e Selena Gomez realmente reataram o relacionamento, em crise nos últimos dias. Depois de terem ido juntos à after-party da premiação American Music Awards, no domingo (18), o casal voltou a ser clicado lado a lado na noite de segunda-feira (19), quando jantaram em restaurante na cidade de Los Angeles, onde vivem.

Gomez foi ao local com visual discreto, composto por rabo de cavalo e grossos óculos de grau, enquanto Bieber estava de camiseta, boné, óculos escuros e uma grossa corrente prateada pendurada em seu pescoço. Foi a sétima vez que os dois reataram após curtos períodos de afastamento. Segundo o site TMZ, o motivo para o mais recente término foi o fato de o casal não ter compatibilidade em suas agendas e, principalmente, por Gomez não confiar muito no cantor.

Na última sexta-feira (16), os dois tiveram um desentendimento em público durante um jantar. Em fotos da ocasião divulgadas na segunda (19), o cantor aparece em frente ao portão da casa da namorada, com o celular na mão e visivelmente irritado. Depois de muita insistência do astro, a namorada, enfezada, deu as caras e fez um gesto obsceno em sua direção.

fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6319073-EI13419,00-Justin+Bieber+e+Selena+Gomez+voltam+a+jantar+juntos+em+Los+Angeles.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário