sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Corpo de Nicole Bahls gera polêmica e musa rebate: "Não vivo em função do meu corpo"

Irritada com comentários maldosos sobre celulites, Nicole Bahls fala sobre fotos

Nicole Bahls aproveitou o sol da tarde da quarta (21) para se bronzear na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morena mostrou as curvas e causou polêmica por não se importar em exibir o corpo menos malhado do que o de costume e suas celulites. (Foto: AgNews)

Em entrevista ao site da revista 'Quem', Nicole comentou que está feliz com a nova forma física. "Estou mais magra. As celulites são porque fiquei 5 meses sem malhar por conta do trabalho. Estou voltando agora", disse. (Foto: AgNews)

Sem ligar para os comentários, a ex-panicat afirmou que, ao contrário de muita gente, não se preocupa só com o corpo. "Não vivo em função do meu corpo e sim da minha saúde e bem estar", contou. (Foto: AgNews)

No feriado, a musa revelou ao site 'F5' que se arrepende dos comentários que fez sobre sexo anal. "É um assunto da minha vida pessoal intima, que só pertence a mim. Foi totalmente desnecessário comentar, não interessa a ninguém", confessou na entrevista.(Foto: AgNews)

Em outubro, Nicole se envolveu em mais uma polêmica quando disse que os homens sempre a traíam porque ela não fazia sexo anal. (Foto: AgNews)

Na tarde desta quinta (22), a modelo foi novamente à praia e deixou claro que não liga para os comentários maldosos sobre seu corpo. (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

De biquíni flúor, a morena se descuidou e mostrou demais enquanto fazia topless. (Foto: Gabriel Rangel/AgNews)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/corpo-de-nicole-bahls-gera-pol%C3%AAmica-e-musa-rebate-n%C3%A3o-vivo-em-fun%C3%A7%C3%A3o-do-meu-corpo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário