terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kristen Stewart deixa bumbum à mostra em tapete vermelho

Robert Pattinson e Kristen Stewart posam juntos pela primeira vez, nesta segunda-feira (12), após reatarem namoro em première da saga "Crepúsculo", em Los Angeles, nos Estados Unidos. Veja fotos do casal, que lançou "Amanhecer - Parte 2", juntinho.

Kristen foi ousada na escolha do modelito transparente nude Zuhair Murad. (Foto: Getty Images)

É a primeira vez que o casal posa depois de reatarem o namoro. Há quatro meses, fotos da traição de Kristem com o diretor casado Rupert Sander ganharam as páginas de sites, jornais e revistas do mundo todo, (Foto: Getty Images)

Vestido rendado deixou à mostra parte do bumbum da atriz norte-americana. (Foto: Getty Images)

Kristen distribuiu autógrafos e atendeu aos pedidos dos fãs, enquanto Robert Pattinson evitou que os cliques se estendessem. (Foto: Getty Images)

Casal causou furor em première. (Foto: Getty Images)

Ela não estava linda? (Foto: Getty Images)

Pattinson aceitou o pedido de perdão de Kristen, apesar de sua família ser contra. (Foto: Getty Images)

No quinto episódio da série, a humana Bella Swan (Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Pattinson) são obrigados a proteger sua filha de um grupo de outros vampiros. (Foto: Getty Images)

fonte:http://br.mulher.yahoo.com/fotos/kristen-stewart-deixa-bumbum-%C3%A0-mostra-em-tapete-vermelho-slideshow/kristen-stewart-photo--97204295.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário