sexta-feira, 23 de novembro de 2012

“Não acho que mudei muito”, diz Bruna Marquezine sobre corpão

Atriz tem 17 anos (Foto: AgNews) 

Bruna Marquezine tem usado roupas bem curtinhas e ousadas para viver a personagem Lurdinha em "Salve Jorge" - o que tem lhe rendido muitos elogios, principalmente ao corpo de uma menina de 17 anos.

Ela, no entanto, não acha que tenha sofrido uma transformação tão brusca na imagem. "Não acho que mudei muito. Antes as personagens não mostravam corpo, mas agora sim", afirmou a atriz ao site "Ego" após a gravação do especial de Roberto Carlos, que aconteceu na quarta-feira (21) e será exibido no dia 25 de dezembro.

Recentemente, a atriz foi alvo dos boatos de que ela estaria namorando Neymar. Em declaração, a atriz deixou claro não aguentar mais falar sobre o caso e afirmou não ter nada além de amizade com o jogador.

Antes do trabalho em "Salve Jorge", a atriz esteve no elenco do folhetim "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Sua primeira participação como atriz na Rede Globo foi há 10 anos, no "Sítio do Pica Pau Amarelo".

fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/n%C3%A3o-acho-que-mudei-muito-diz-bruna-marquezine-165032287.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário