sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Jornal afirma que filho de Fontenelle não gostava de Marcos Paulo

Viúva, no dia do velório do diretor (Foto: AgNews)

Ao que tudo indica, a família de Marcos Paulo e Antônia Fontenelle tinha mais problemas do que se imaginava. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o filho da loira não gostava do diretor.

Ainda de acordo com a publicação, Marcos convivia com outros problemas de saúde que nunca chegaram a ser revelados para o público. Um deles, inclusive, teria causado cirrose no diretor, fazendo com que a família buscasse tratamento em Portugal. Esse problema, aliás, teria feito a família dele com a atriz Renata Sorrah, Mariana, desistir do pai. Foi ela também quem, segundo Leo Dias, pediu para que Antônia se retirasse da casa do ator e diretor nesta semana.

Marcos faleceu em casa, há cerca de duas semanas, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele enfrentava um tratamento contra um câncer e já havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no esôfago em 2011.

fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/jornal-afirma-que-filho-fontenelle-n%C3%A3o-gostava-marcos-114042678.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário