sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Buchecha revela que chorou a morte de Claudinho por 3 anos

Buchecha será o próximo entrevistado (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Buchecha, 37 anos, revelou em entrevista à Marília Gabriela, no programa "De Frente Com Gabi", que ficou em depressão por três anos depois da morte do seu amigo Claudinho, com quem formava uma dupla musical.

"Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou 3 anos, mas eu tinha que continuar a trabalhar", desabafou. O cantor ainda contou que se arrependeu de não ter dado o último abraço no amigo no dia em que ele morreu, em 2002.

Na entrevista com a apresentadora, Buchecha também irá falar sobre o seu passado como vendedor de picolé, camelô e servente de pedreiro. Seguindo carreira solo, o cantor está trabalhando no lançamento do seu primeiro DVD, que deve chegar às lojas nos próximos meses.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/buchecha-revela-que-chorou-morte-claudinho-por-3-163651091.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário