sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vídeos íntimos de Isis Valverde podem cair na internet

Ísis Valverde - AgNews

Isis Valverde está próxima de, TALVEZ, viver um grande transtorno em sua vida. O jornal carioca "Extra" publicou nesta quarta-feira, 21, que uma atriz do alto escalão da TV Globo tem tido sua vida observada (e filmada) por um vizinho. A nota ainda diz que o tal espião tem diversos vídeos da atriz transando com alguns de seus namorados.

Já na publicação de quinta-feira, 22, o colunista Léo Dias avisa para atriz que a publicação que mencionou a tal história tem o interesse de usar o material como "moeda de troca".

Independente do conteúdo do vídeo, a pessoa que publicar o material da intimidade de Isis deve pagar mais caro do que aqueles que vazaram as fotos roubadas da atriz Carolina Dieckmann, já que é ciente de que tal ato já é considerado crime. Não é mole não...

fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/v%C3%ADdeos-%C3%ADntimos-%C3%ADsis-valverde-podem-cair-na-internet-053924770.html
Por Gui Barros | Pronto falei
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário