domingo, 18 de novembro de 2012

Gusttavo Lima quer mais discrição em namoro com ex de Theo Becker

Casal se encontra às escondidas (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, o namoro de Gusttavo Lima, 23, com a modelo e ex de Theo Becker, Andressa Suita, realmente engrenou. No entanto, o sertanejo quer que o relacionamento entre eles seja o mais discreto possível. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", dessa sexta-feira (16).

A ideia de não comentar sobre o romance é do próprio Gusttavo, que teme que o namoro possa atrapalhar a fama. Além disso, ele teria se irritado demais com Veridiana Freitas, que expôs mensagens trocadas entre eles para comprovar que ela e o astro da música tiveram um rápido caso.

No entanto, Gusttavo e a loira têm trocado declarações de amor pelas redes sociais. Andressa já teve casos com Theo Becker, Neymar e o ator Thiago Martins. Além disso, tem evitado aparecer em público com o namorado, mas está sempre presente nos bastidores do show e em reuniões de amigos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/gusttavo-lima-quer-que-namoro-com-ex-theo-195938827.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário