sexta-feira, 9 de novembro de 2012

De camiseta do Brasil, Lady Gaga manda beijos para fãs

A cantora chegou ao país na manhã desta quarta-feira, dia 7.

Na tarde de quinta (08), a cantora Lady Gaga apareceu na varanda do hotel onde está hospedada, no Rio, vestindo apenas uma camiseta da seleção. (Foto: AgNews)

Com uma faixa de "Eu amo o Rio" pendurada em sua varanda e de peruca cor-de-rosa, a cantora jogou beijinhos para os fãs que acampam na frente do Hotel Fasano, no Rio. (Foto: AgNews)

No Twitter, mais cedo, Gaga se declarou para os seus "little monsters". "Meus bebês do Rio, pizza vai chegar aí em breve. Eu sinto que dormi na cama com vocês na noite passada. Toda vez que eu acordava, podia ouvir vocês gritando", disse. (Foto: AgNews)

Ela chegou! Lady Gaga desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 7. (Foto: AgNews/Delson Silva)

A cantora chegou ao aeroporto de jatinho particular, saltão e bandana na cabeça. A seguir, ela partiu de helicóptero para o heliponto da Lagoa, de onde seguiu diretamente para o hotel Fasano. (Foto: AgNews/Delson Silva)

Empolgada, Gaga acenou para os paparazzi que a esperavam no Galeão. Os fãs da diva pop também já foram agraciados com toda a fofura da cantora, que jogou flores e hambúrgueres para seus "little monsters" da sacada do hotel. (Foto: AgNews/Delson Silva)

"Meus lindos fãs estão usando couro e bandanas no sol, fodões, sorrisos maravilhosos e punhos para o alto. Eu estou ouvindo vocês!", escreveu Gaga no Twitter, logo após fazer seu primeiro contato com os fãs brasileiros. (Foto: AgNews/Delson Silva)

E a diva mal chegou e já fez um topless para a alegria da galera, que ficou esperando a cantora no hotel, embaixo de um sol forte. A cantora apareceu na sacada do Fasano apenas com a parte de baixo do biquíni e usou um coco para cobrir os seios. (Foto: AgNews)

Quebrando todos os tabus envolvendo seus 15 Kg a mais, a cantora mostrou que continua em boa forma e que os quilinhos a mais não foram suficientes para tirar seu sono. (Foto: AgNews)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/lady-gaga-chega-ao-brasil-e-j%C3%A1-%C3%A9-flagrada-fazendo-topless-slideshow/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário