sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Salve Jorge – Morena resolve ir para Europa depois de briga com mãe de Théo

Morena tem briga feia com Áurea na novela.

Na novela Salve Jorge, Morena vai morar com Théo e terá uma grande briga com Áurea. Tudo começará quando a mãe do capitão reclama da bagunça que a sua nora faz no quarto do casal.

Áurea começa a se meter quando a moça está fazendo empadão. Ela diz que Morena não sabe limpar camarão e diz que esse tipo de comida é cara demais para fazer num dia qualquer.

O bicho então pega quando Morena se aborrece no Alemão e chega batendo a porta em casa.

“Quer derrubar a casa? É isso? Pra cá você não vai trazer esses costumes não! Isso aqui não é favela não!”, esbraveja Áurea.

Morena abre a porta e grita:

“Que que é, dona Aurea?! Que que é?”.

Áurea então retruca:

“Que que é pergunto eu! Isso aqui não é sua casa não!”.

A discussão então fica feia.

“Nem eu quero que seja! Não tá gostando de me ver aqui? Eu também não tô! Só vim porque seu filho me obrigou, tá? Não gostou fala com ele, não me perturba mais não!”, diz Morena.

Áurea comenta que contará para Théo a falta de educação de sua mulher.

“Vai saber mermo, vai saber que eu não vou aturar mais nada da senhora nem de ninguém!”, comenta Morena.

Áurea então pede respeito, mas a sua nora não se acalma.

“E a senhora me respeite também! não é porque eu vim de favela que vou aceitar ser tratada de qualquer jeito pela senhora não!”, esbraveja Morena.

Áurea começa a ficar mais exaltada e diz:

“Onde é que meu filho tava com a cabeça pra olhar pra você! Largar uma moça fina como a Erica. Não foi por falta de conselho mesmo que ele não ficou com aquela moça!”.

Morena não para de gritar coma a sua sogra e provoca:

“Quem foi atrás de mim no Alemão foi seu filho, tá? Não precisei ficar armando situação pra botar ele dentro do meu quarto não, que nem fez essa Erica que a senhora acha tão fina. Quer saber! tô OFF pra senhora! sabe o que é OFF? OFF!”.

Morena bate a porta na cara de Áurea e sai de lá dizendo que nunca mais volta para aquela casa.

Lívia termina tudo com Haroldo em Salve Jorge Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Lívia conhecerá Ricardo, o cliente de Haroldo que investiga o tráfico de pessoas, no hospital onde o advogado está internado.

Ela conseguirá o telefone dele e tenta se aproximar do rapaz. Com o contato direto do policial, o namoro com Haroldo, que está ficando bem grudento, perderá a serventia.

Lívia não pensará duas vezes e termina tudo com Haroldo. Antes, a megera explicará os seus planos para Wanda.

“Posso fazer do cliente dele um confidente, não posso? É sempre tão triste terminar namoro com uma pessoa que a gente gosta só porque a agenda não bate! Fico tão confusa… Os homens adoram as mulheres confusas. Os policiais, então…”, explica Lívia.

Com essa desculpa ela termina tudo com Haroldo. Depois que ele se instala em seu quarto de hotel, ela comenta que precisa viajar para a Turquia e começa a desenvolver a teoria de agenda.

Haroldo rebaterá que o problema poderá ser conciliado, mas ela afirma que não e continua encenando bem.

“Eu não suportaria estar com você vivendo longe de você. Agora mesmo com essa viagem que não posso deixar de fazer, estou mal, estou angustiada, estou ciumenta (…). Conheço os meus limites. Esse sentimento por você me pegou de surpresa. Estou com medo, Haroldo. Eu sei que vou cobrar demais, vou exigir demais, vou cansar você e tudo vai terminar como termina sempre na minha vida! Não vou suportar passar por tudo de novo”, mente Lívia.

O advogado então entende que ela está terminando o namoro e ele se recusa a acreditar. Depois, porém, acaba se conformando.

“se é o que você realmente quer, muito bem, que seja assim! Mas olha, não so homem de voltar atrás nas minhas atitudes, Livia. Se eu sair agora daqui eu nunca mais… você pode ter certeza que eu nunca mais..”, tenta falar Haroldo.

Lívia interrompe e diz:

“Amor, facilita para mim! Já estou quebrada demais! Não me deixa te encontrar aqui quando eu voltar!”.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/11/16/novela-salve-jorge-morena-resolve-ir-para-europa-depois-de-briga-com-mae-de-theo/
por OSCAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário