sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Revista afirma que Kristen Stewart está grávida de Robert Pattinson

Revista está nas bancas nesta semana (Foto: Reprodução)

A revista americana "Ok Magazine" afirmou em sua nova capa que a atriz Kristen Stewart, 22, está grávida do namorado Robert Pattinson, 26.

A publicação conversou com uma fonte próxima ao casal, que confirmou que os protagonistas da saga "Crepúsculo" esperam um bebê já faz algumas semanas. Ainda de acordo com a revista, eles devem criar o filho na Inglaterra, país de origem do ator. Em julho, foram divulgadas fotos em que Kristen traía seu namorado de quatro anos com o diretor Rupert Sanders.

Tanto a atriz quanto Rupert pediram desculpar publicamente e disseram se sentir envergonhados com o fato. Há cerca de um mês, Kristen e Robert se reconciliaram e, hoje em dia, são fotografados juntos novamente.

fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/revista-afirma-que-kristen-stewart-est%C3%A1-gr%C3%A1vida-robert-161137234.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário