sábado, 24 de novembro de 2012

Sthefany Brito posta mensagens supostamente para Alexandre Pato, seu ex-marido

Atriz tem 25 anos (Foto: AgNews)

Quem acompanha as redes sociais da Sthefany Brito, 25, já notou que a atriz adora postar frases enigmáticas. As últimas aconteceram no perfil do Instagram, onde a morena compartilhou algumas mensagens bastante sugestivas, levando seus seguidores a pensarem que o recado era para o jogador Alexandre Pato, 23, seu ex-marido.

Na noite de quinta-feira (22), Stefany compartilhou a seguinte mensagem de um seguidor:

"Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem, só dá certo com quenga que se faz de santa".

Em seguida, no pé da mensagem, a irmã de Kayky Brito soltou um comentário: "Hahahahaha depois dessa me retiro!!! Boa noite!!!"

Intrigados com as mensagens, seguidores e fãs postaram vários comentários citando o nome de Pato, como "Será que Pato viu isso?" e "Entendeu Pato?". O relacionamento de Sthefany e Pato durou 9 meses e 13 dias. A atriz namora, hoje, o estudante Igor Raschkovsky. Já Alexandre Pato está em um relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do ex-ministro da Itália Silvia Berlusconi.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/sthefany-brito-posta-mensagens-supostamente-para-alexandre-pato-170204558.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário