domingo, 18 de novembro de 2012

Val Marchiori dança funk com Mulher Melão durante show no Rio

Depois de algumas tacinhas de champanhe, socialite até dividiu palco com Mulher Melão...e dançou funk!

Val Marchiori está mesmo aproveitando o sucesso que fez na primeira edição do programa "Mulheres Ricas", da Band. Na noite desta sexta (16), a socialite subiu ao palco com a Mulher Melão e dançou funk. (Foto: Bruno Henrique/Divulgação)

Val e Melão se juntaram para gravar um programa de TV. Ao site Ego, a funkeira contou que o dia delas foi bastante divertido. Elas andaram de kombi, foram a uma feira de tradições nordestinas e também fizeram compras em um comércio popular. "Ela não gostava de muitas coistas até me conhecer. Hoje em dia, ela gosta de tudo o que eu gosto", disse Mulher Melão. (Foto: Bruno Henrique/Divulgação)

No camarote da casa de espetáculos onde dançou funk, Val Marchiori até tomou champanhe em uma taça de plástico. É rica, mas não tem frescura! (Foto: Bruno Henrique/Divulgação)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/val-marchiori-dan%C3%A7a-funk-com-mulher-mel%C3%A3o-durante-show-no-rio-slideshow/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário