terça-feira, 20 de novembro de 2012

Em ‘Salve’, Bianca transa com Ziah, termina com Stênio, mas ele decide se casar com Ayla

Ziah e Bianca vão transar

Quem assistiu ao capítulo de 'Salve Jorge' da última segunda-feira (19), pode perceber que o clima entre Bianca (Cléo Pires) e Ziah (Domingos Montagner) está esquentando cada vez mais. A relação dos dois começará em breve e acarretará no término do noivado da morena com Stênio (Alexandre Nero).

Tudo deslancha quando o guia de turismo tenta convencer Bianca de que ela não deve se casar com o advogado, pois não o ama de verdade. Para Ziah, a turista está "brincando de se casar". Ela tenta negar o que sente por ele, mas não aguenta muito tempo. No dia 26 de novembro, os dois vão transar depois de trocar o primeiro beijo. Guiada pela paixão que está sentindo, Bianca dirá a Ziah que largará tudo para ficar com ele em sua caverna.

Porém, na manhã seguinte, Bianca irá para um passeio com o noivo e dará a impressão de que nada mudou. Arrasado, Ziah volta para sua aldeia e lá encontra Ayla (Tânia Khalill). Por causa de uma tempestade, a moça passa a noite na caverna com ele e, mesmo que nada aconteça, Sarila (Betty Gofman) fica sabendo do ocorrido e insiste para que eles se casem. Com raiva de Bianca, Ziah aceita o compromisso.

O que o turco galanteador não espera é que Bianca, de fato, desistirá do casamento e irá atrás dele. No capítulo do próximo dia 29, a moderninha dá um fora em Stênio sem se preocupar com seus sentimentos e corre para os braços de Ziah. Chegando em sua caverna, ela se declara e afirma que chegou para morar com ele. Os dois então transam, cheios de paixão, e ele fica em conflito, sem saber o que fazer. Tadinha da Ayla, não acham?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/em-salve-bianca-transa-com-ziah-termina-com-045913501.htmlPor Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário