domingo, 11 de novembro de 2012

Lady Gaga publica foto em que mostra ter tatuado 'Rio' perto da nuca

Cantora foi fotografada saindo de estúdio de tatuagem neste sábado.

Ela chorou durante apresentação na cidade nesta sexta-feira (9).

Foto publicada por Lady Gaga mostra nova tutuagem (Foto: Divulgação)

A cantora Lady Gaga, que chorou e fez rasgadas declarações de amor ao Rio durante seu show na cidade nesta sexta-feira (9), divulgou neste sábado (9) uma imagem em que mostra uma tatuagem com a palavra "Rio" escrita de modo estilizado perto de sua nuca. A foto foi publicada no perfil da cantora no Facebook e em sua rede social, a LittleMonsters.com.

No texto que acompanha o retrato, Lady Gaga reproduz a grafia escolhida para o desenho: "R†O.
O site do jornal "O Globo" informa que o tatuador Daniel Tucci foi o escolhido para fazer o trabalho. Entrevistado pela reportagem, ele afirma: "Foi uma coisa super ‘low profile’. Ela foi supersimpática, tranquila e não fez nenhuma exigência. Esbocei a tatuagem e ela aprovou logo".

Lady Gaga deixa o estúdio de tatuagem em Copacabana após fazer tatuagem com a palavra 'Rio' tatuada de modo estilizado em sua cabeça (Foto: Gabriel Reis/AgNews)

Leia mais sobre Lady Gaga

Perto do fim do show desta sexta, quando ainda chovia no local da apresentação, alguns fãs de Lady Gaga subiram no palco para acompanhar a diva. E, de novo, ela falou bem do Rio: "Vocês são tão especiais, obrigado por me darem tanta inspiração".

Foi um discurso similar ao conteúdo do texto publicado por ela neste sábado, junto da foto da nova tatuagem. Ali, ela também usa a noção de que os admiradores é que lhe fornecem "inspiração". No mesmo dia, depois de fazer a tatuagem, ela foi à varanda do hotel em que ficou hospedada para estender uma faixa na qual reiterava seu apreço pelo Rio.

Um dia depois de fazer um show no Rio, a cantora Lady Gaga vai à varanda do hotel em que ficou hospedada para mostrar faixa em diz amar a cidade (Foto: Andre freitas/AgNews )

Neste domingo (11), a turnê “Born this way ball” segue para São Paulo, no Estádio do Morumbi. O último compomisso no Brasil é Porto Alegre, no Estacionamento da Fiergs, nesta terça-feira (13).

fonte:http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/11/lady-gaga-publica-foto-em-que-mostra-ter-tatuado-rio-perto-da-nuca.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário