terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ex-affair de Romário aparece provocante de biquíni e garante: 'Ele é página virada' Representante cearense do Miss Bumbum afirma que quer focar no concurso. Veja fotos!

Cibelle Ribeiro, a representante do Ceará no Miss Bumbum 2012, acaba de divulgar um ensaio em que aparece desamarrando o biquíni. A musa, que garante ter tido um romance com o ex-jogador Romário, diz que quer se classificar para a fase final do concurso. "Meu bumbum é grande, bonito e redondinho", afirmou. (Foto: Divulgação)

Romário negou ter um caso com Cibelle e até fez campanha nas redes sociais para conseguir voltar para a mulher, Isabella Bittencourt. Já Cibelle acha que o baixinho é passado. "Ele é página virada na minha vida", disse, garantindo que não vê mais o deputado. (Foto: Divulgação)

Na semana passada, o deputado afirmou que já viu Cibelle e tirou fotos com ela, mas que não teve um caso com a representante cearense do Miss Bumbum. A moça, na época, chegou a dizer que poderia mostrar as mensagens comprometedoras de Romário. Mas parece que não é mais isso que ela quer... (Foto: Divulgação)

Cibelle quer mesmo é vencer o Miss Bumbum e, para isso, malha 4 vezes por semana. "Quero dar uma secadinha até o concurso", revela. Será que esse suposto romance com o baixinho foi só para divulgar a moça na competição? Opine! (Foto: Divulgação)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/ex-affair-de-rom%C3%A1rio-aparece-provocante-de-biqu%C3%ADni-e-garante-ele-%C3%A9-p%C3%A1gina-virada-slideshow/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário