segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ney Latorraca passa primeira noite sem auxílio de aparelhos em hospital

Ator está desde 25 de outubro na Casa de Saúde São José, no Rio.

Ele pode ser transferido para unidade semi-intensiva nesta terça.

Ney Latorraca fez o personagem Cornélio Valente de 'O cravo e a rosa' (Foto: TV Globo/Divulgação)

O ator Ney Latorraca, de 68 anos, internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaítá, na Zona Sul do Rio, está sem febre e em boa condição clínica, segundo o boletim médico divulgado pela unidade na manhã desta segunda-feira (19). O ator passou a primeira noite sem o auxílio de aparelhos, segundo os médicos. A equipe médica que acompanha a evolução do ator informou, ainda, que, caso não ocorra nenhum problema, Ney Latorraca deverá ser transferido para a Unidade Semi-Intensiva da casa de saúde nesta terça-feira (20).

Leia mais sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca apresentou o quadro de inflamação generalizada, após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro. O ator está internado desde 25 de outubro. Ele deu entrada na unidade com obstrução e inflamação nas vias biliares. Estreia em 1974

Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela "Escalada", de Lauro César Muniz. Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico "TV Pirata", da mesma emissora.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/11/ney-latorraca-passa-primeira-noite-sem-auxilio-de-aparelhos-em-hospital.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário