domingo, 11 de novembro de 2012

Ney Latorraca tem melhora, mas ainda está sem previsão de alta

Rio - O ator Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, no Rio, desde o dia 25 de outubro está reduzindo o uso do respirador manual, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital neste sábado.

Confira a íntegra do boletim:
"O ator Ney Latorraca continua internado no CTI da Casa de Saúde São José e já apresenta evidente melhora clínica, com redução de sedação e diminuição do uso do respirador artificial. Os remédios que mantém a pressão estável já foram desligados e não há qualquer indício de febre. Caso não ocorram intercorrências, a equipe médica que o assiste está bastante confiante no sucesso de sua recuperação. Mas ainda não há previsão de alta do CTI."

Ney Latorraca segue internado no Rio | Foto: Divulgação

Ney Latorraca foi internado no dia 25 de outubro na Casa de Saúde São José para uma cirurgia de retirada da vesícula e exploração das vias biliares, contraindo infecção generalizada durante o período de recuperação.

Leia mais sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca nasceu em julho de 1944, em Santos. Aos seis anos, estreou no meio artístico em uma rádionovela da Record. Em 1964, fez sua estreia no teatro com a peça "Pluft, O Fantasminha", de Maria Clara Machado. Três anos mais tarde, em 1967, o ator entrou para a Escola de Arte Dramática da USP (EAD). Sua madrinha de formatura foi Marília Pêra.

A estreia na televisão se deu por meio da novela "Super Plá", na extinta TV Tupi, em 1969. No entanto, a fama veio apenas em 1974, quando atuou em "Escalada", de Lauro César Muniz, exibida pela Rede Globo. Também atuou em outras importantes tramas na emissora, como "Dancin’ Days", "O Bem Amado", "Vamp" e "O Cravo e a Rosa".

fonte:http://odia.ig.com.br/portal/rio/ney-latorraca-tem-melhora-mas-ainda-est%C3%A1-sem-previs%C3%A3o-de-alta-1.513356
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário