terça-feira, 13 de novembro de 2012

Emocionada, Antônia Fontenelle afirma: “Marcos morreu nos meus braços”

Antônia, na chegada do velório, no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

Antônia Fontenelle chegou emocionada ao velório do seu marido, Marcos Paulo, morto na noite de domingo, vítima de uma embolia pulmonar. Em conversa com a imprensa, em meio a lágrimas, a atriz afirmou que a dor está sendo grande. "Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços", afirmou.

"Deus quis assim. Acho que as pessoas do bem vão logo. Perdi um companheiro e um amigo, mas a hora da gente não é a hora dos céus", disse a atriz, que passa o dia no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, onde amigos, familiares e famosos velam o corpo do diretor.

Leia mais sobre Marcos Paulo

"Ele estava feliz, mas apareceu com febre de uma semana, desde que foi procurar locações na Amazônia. Essa febre tinha características de malária", suspeitou Antônia.

A atriz, que é contratada da Rede Record, contou ainda que o marido morreu em paz e sem dor. "A respiração foi parando de repente. Ele não sofreu. Fica uma história linda, um amor mútuo, uma parceira, um anjo que passou na minha vida", concluiu. Amigos próximos como Malu Mader e Osmar Prado, além das atrizes e ex-mulheres Renata Sorrah e Flávia Alessandra, também compareceram ao local. O corpo do diretor será cremado e as cinzas deverão ser jogadas em uma praia em frente à sua casa. Com mais de 40 anos de uma carreira dividida entre atuar e dirigir, Marcos Paulo fez trabalhos marcantes como "Roque Santeiro", "Dacin' Days", "Sinhá Moça" e a primeira versão de "Gabriela". Seu último trabalho como ator na televisão foi na novela "Páginas da Vida", de 2006, escrita por Manoel Carlos.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/emocionada-ant%C3%B4nia-fontenelle-afirma-marcos-morreu-nos-meus-182759671.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário