terça-feira, 20 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, guarda um segredo a pedido do marido falecido

Antônia chega ao velório em 12 de novembro, no Rio (Foto: AgNews)

Antônia Fontenelle, 39, escreveu uma mensagem misteriosa no Twitter. Sem dar muitos detalhes, a viúva de Marcos Paulo postou na segunda-feira (19) que precisava ficar em silêncio para cumprir a promessa que fez ao marido, falecido no dia 11 de novembro por causa de uma embolia pulmonar.

"Sr., me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor", escreveu Antônia no Twitter. A perda do marido já fez a viúva desabafar no microblog algumas outras vezes. No dia 13 de novembro, na conta @ladyfontenelle, ela lamentou a morte de Marcos Paulo e pediu forças para aguentar a perda. "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...".

Antônia também convidou os seguidores no Twitter que se sensibilizaram com a morte do marido para comparecer à missa de sétimo dia de Marcos Paulo, que acontece nesta segunda-feira, às 18:30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro. "Sintam-se convidados. Ele certamente vai ficar muito feliz em vê-los comigo nesse momento tão dificil e solitário. Bom feriado", escreveu ela na rede social na quinta-feira (15/11).

As cinzas de Marcos Paulo serão jogadas em Búzios, na Região dos Lagos, perto da casa do diretor, como informou o colunista da revisa "Época", Bruno Astuto.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ant%C3%B4nia-fontenelle-vi%C3%BAva-marcos-paulo-guarda-um-segredo-180031369.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG ,
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário