terça-feira, 13 de novembro de 2012

Espiadinha de ‘Salve Jorge’ é papo sério, mas cena ganha tom cômico

Lurdinha entrega namorado da mãe

Uma cena de 'Salve Jorge', exibida na última semana, ficou na minha cabeça, mas decidi esperar o desenrolar (ou não) da história para dar algum pitaco. A periguete Lurdinha (Bruna Marquezine) flagrou o namorado de Delzuite (Solange Badim) tentando dar uma espiadinha enquanto ela trocava de roupa. A jovem prontamente saiu do quarto e contou para a mãe o que havia acontecido. A mulher, como acontece em muitos (horrorosos) casos da vida real, não acreditou na versão da filha e ficou do lado do pilantra Pescoço (Nando Cunha).

A triste situação teve até testemunha, já que a menina estava com a amiga Rayanne (Aimée Madureira), mas Delzuite caiu na conversa do malandro. Uma pena que uma situação tão grave não tenha sido tratada com a devida seriedade (pelo menos por enquanto). A cena teve um tom "cômico" e o blog não curtiu nadinha!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/espiadinha-salve-jorge-%C3%A9-papo-s%C3%A9rio-mas-cena-015521856.html.
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário