quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nicole Bahls desmente reconciliação com o ex, Victor Ramos

O jogador comentou com o EGO que os dois haviam se entendido há cerca de um mês. A ex-panicat nega: 'Apenas conversamos'.

Nicole Bahls e o ex-namorado Victor Ramos (Foto: Graça Paes/ Divulgação)

Em conversa com o EGO na manhã desta quarta-feira, 28, o jogador Victor Ramos contou ter reatado o namoro com a ex-panicat Nicole Bahls há cerca de um mês. Os rumores sobre a reconciliação do casal começaram quando os dois foram vistos circulando de mãos dadas pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na última terça-feira, conforme nota publicada no jornal "O Dia", pelo colunista Léo Dias.

Ainda na tarde desta quarta-feira, a morena apressou-se em desmentir a história do ex: ''Não voltamos, somente conversamos. Estou focada em meu trabalho na Rede Record, no 'Programa da Tarde', onde tenho um quadro, e por isso estou gravando quase todos os dias e não sobra tempo para namorar'', resumiu. Em outubro Nicole disse ao EGO que estava com o coração fechado e não pretendia se relacionar novamente nem tão cedo.

fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/11/nicole-bahls-desmente-reconciliacao-com-o-ex-victor-ramos.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário