quarta-feira, 3 de maio de 2017

4 atores são cotados para o papel que seria de José Mayer em “O Sétimo Guardião”

Globo analisa quatro atores veteranos para a substituição mais importante de “O Sétimo Guardião”

A Globo ainda não chegou a uma decisão sobre qual ator ocupará a vaga que seria de José Mayer em “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva no horário nobre, prevista para janeiro de 2018. O ator veterano, como se sabe, foi afastado da produção após ser acusado de assédio pela figurinista Susllem Tonani nos bastidores de “A Lei do Amor”.

Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, do “Telepadi”, Aguinaldo revelou que Edson Celulari, o Dantas de “A Força do Querer”, foi um dos nomes sugeridos pela direção da Globo, mas ele o considera jovem demais para o papel. Humberto Martins também teve o nome cotado. Silva, porém, quer evitar a repetição da parceria com Lília Cabral, já que os dois vivem marido e mulher na trama de Glória Perez, e o personagem que seria de Mayer será inimigo da atriz no novo folhetim.

Aguinaldo também pensou em Paulo Betti, mas prefere o ator em personagens caricatos, como o Teo Pereira de “Império” (2015). Outro nome cogitado, que vem ganhando forças nos bastidores, é o de Antonio Fagundes, afastado do vídeo desde o fim da minissérie “Dois Irmãos”, exibida em janeiro. O veterano trabalhou pela última vez com Aguinaldo em “Duas Caras”, exibida há 10 anos.

O novelista, aliás, afirmou publicamente que pretende convencer a direção da Globo a reaver a decisão de suspender José Mayer do folhetim – os dois já firmaram parceria em diversas novelas, como “Império”, “Fina Estampa” (2011), “Senhora do Destino” (2004), “A Indomada” (1997), “Tieta” (1989), entre outras. “Eu tô triste com essa história. E fiquei mais triste ainda porque a moça jogou a bomba e sumiu”, disse Aguinaldo, se referindo à decisão de Tonani em não oficializar a denúncia de assédio na Polícia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário