quarta-feira, 17 de maio de 2017

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne cerca de 100 pessoas

Apresentação promovida pela prefeitura de Várzea Grande, Mato Grosso, teria sido mal divulgada

Chitãozinho e Xororó em show gratuito em Várzea Grande (Reprodução/Facebook)

Chitãozinho e Xororó se apresentaram durante uma hora e meia para cerca de 100 pessoas, em um show gratuito em Várzea Grande, em Mato Grosso. A apresentação que aconteceu no domingo, no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), celebrava os 150 anos da cidade.

Eram esperadas pelo menos 5.000 pessoas. A dupla já havia arrebanhado 30.000 em outra ocasião na cidade, que conta com mais de 250.000 habitantes. Contudo, o evento organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o governo do estado não cumpriu as expectativas.

Na página do Facebook da dupla, fotos mostram um show animado. As imagens foram feitas em ângulos que driblaram a falta de pessoas na plateia. Nos comentários, os habitantes da cidade e região reclamaram da divulgação precária do evento. “Peço desculpas, que acredito representar grande parte de Cuiabá e região. A divulgação do show de vocês foi uma piada, muito mais pessoas teriam comparecido se isso tivesse sido melhorado”, escreveu um usuário. “Quantos artistas teriam abandonado o show ou feito algo rápido para ‘inglês ver’?! Por isso, eu sigo fã”, disse outro.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário