sexta-feira, 12 de maio de 2017

PF faz buscas na casa do marido de Ticiana Villas Boas, apresentadora do SBT

Ticiana Villas Boas e Joesley Batista são casados desde 2012

Joesley Batista é um dos alvos de mandado de condução coercitiva e busca e apreensão da Operação Bullish, deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (12). O empresário é marido da apresentadora Ticiana Villas Boas, do SBT.

A ação investiga fraudes e irregularidades em aportes concedidos pelo BNDES, por meio da subsidiária BNDESPar, a uma empresa do ramo de proteína animal de propriedade de Joesley. O empresário da JBS, que administra entre outras marcas a Friboi, está no exterior.

Realizados a partir de junho de 2007, segundo a Polícia Federal, os aportes tinham como objetivo a aquisição de empresas também do ramo de frigoríficos no valor total de R$ 8,1 bilhões. O desenrolar dessa investigação pode explicar, também, o crescimento expressivo da marca Friboi nos últimos anos.

Joesley está fora do país, mas houve buscas na casa dele. O ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho também é alvo de condução coercitiva, mas está em viagem ao exterior. O banco beneficiava o grupo em juros e agilidade nos empréstimos.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário