quarta-feira, 17 de maio de 2017

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo, Silvia Buarque é internada com quadro de depressão profunda

Silvia Buarque em cena de “Vendo ou Alugo”, com Beatriz Morgana, Nathalia Timberg e a mãe, Marieta Severo

Inspira cuidados o estado de saúde da atriz Silvia Buarque, filha de Marieta Severo e Chico Buarque. Segundo o jornalista Leo Dias, Silvia está internada desde o último sábado (13) numa clínica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro agudo de depressão profunda. Ainda não há previsão de alta.

As informações acerca da saúde de Silvia ainda são desencontradas. Dias fala em “ferimentos”; relata ainda que a atriz está passando por uma processo de quimioterapia, ao qual tem reagido bem. Tanto Marieta quanto Chico estão bastante próximos à filha, constantemente presentes na instituição de saúde.

Sabe-se também que a atriz, de 48 anos, está lúcida e consciente de seu quadro. Casada com o ator Chico Diaz e mãe de Irene, de 12 anos, Silvia está ausente do vídeo desde uma participação na série “Romance Policial – Espinosa” (2015), exibida no GNT; nos cinemas, marcou presença recentemente em “Reza a Lenda” (2016).

Silvia Buarque estreou na televisão em produções da Manchete, “Dona Beija” (1986) e “Corpo Santo” (1987). Na Globo, foi a vilã Ruth, de “O Sexo dos Anjos”; também a Maria Doida de “Perigosas Peruas” (1992), a “breteira” Maria Elis de “América” (2005) e a professora Berê de “Caminho das Índias” (2009). Ao lado da mãe, atuou apenas no filme “Vendo ou Alugo” (2013).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário