quarta-feira, 3 de maio de 2017

Estreia do “Conversa com Bial” registra boa audiência; programa repercute nas redes sociais

Estreia do “Conversa com Bial” registrou boa audiência no Rio de Janeiro, em São Paulo e nas redes sociais

Começou bem o “Conversa com Bial”, talk-show que a Globo lançou na noite desta terça-feira (2), no horário ocupado nos últimos 16 anos pelo “Programa do Jô”. O programa de Pedro Bial registrou 7 pontos em São Paulo, índice idêntico ao registrado por “O Álbum da Grande Família”, ocupante da faixa nas últimas 4 terças-feiras; no Rio, foram 9 pontos (1 a mais do que a atração antecessora).

O share, percentual de participação no número de televisores ligados, cresceu nas duas praças: saltou de 21% para 23% em São Paulo; de 25% para 27% no Rio de Janeiro. Sucesso na TV, o primeiro episódio do “Conversa com Bial” também pode ser considerado um êxito nas redes sociais.

A hashtag com o título do programa entrou 70 vezes nos Trending Topics Brasil e 64 nos TTs Mundo. Nas redes sociais da Globo, a atração representou 46% das interações ao longo de todo o dia. Grande parte dos comentários elogiou o retorno de Pedro Bial à televisão e desejaram sorte ao novo “dono” das madrugadas da Globo.

O “Conversa com Bial” estreou recebendo a atriz e escritora Fernanda Torres e a presidente do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia. As duas debateram como o apresentador o atual cenário político do país e os desdobramentos da Operação Lava-Jato.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário