terça-feira, 30 de maio de 2017

Internada aos 5 meses de gravidez, Eliana tem avaliação diária

Apresentadora, grávida pela segunda vez, teve descolamento de placenta e se afastou da TV

Eliana (Divulgação/Divulgação)

A apresentadora Eliana segue internada sem previsão de voltar ao ar. Eliana, que espera uma menina, Manuela, sofreu um descolamento da placenta e precisa fazer repouso absoluto para evitar um parto prematuro, que colocaria em risco a sobrevivência do bebê. De acordo com a sua assessora de imprensa, que não divulga o hospital onde ela se encontra, Eliana está no quinto mês de gestação. Ainda não há previsão de alta, mas a apresentadora passa por uma avaliação todos os dias e aguarda o sinal verde para prosseguir com o repouso em casa.

Esta não é a primeira vez que Eliana, de 43 anos, passa por tensão nesta segunda gravidez. Há dois meses, a apresentadora contou em entrevista à revista Claudia que precisou passar por uma cirurgia porque havia risco de perder o bebê.

Eliana, que é mãe de Artur, 5 anos, do relacionamento com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, espera uma menina do produtor de TV Adriano Ricco. O produtor e Arthur a têm visitado no hospital.

A apresentadora também usa as redes sociais para falar sobre o seu quadro:

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário