sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mick Jagger chega ao Brasil (e traz o pé-frio – ou seria quente?)

Cantor está no país para celebrar os 18 anos do filho Lucas Jagger

O vocalista Mick Jagger da banda Rolling Stones se apresenta no Morumbi, em São Paulo (Ivan Pacheco/VEJA.com)

Mick Jagger e seu famoso pé frio já acompanharam derrotas futebolísticas históricas, como o infame 7×1, que dispensa ser relembrado. O músico agora parece ter levado sua, por assim dizer, energia estranha para outro campo: o político.

O vocalista da Rolling Stone chegou ao Brasil nesta quarta-feira para celebrar o aniversário do filho Lucas Jagger, que completa 18 anos nesta quinta. Enquanto os Jaggers se divertiam na escola de música que o jovem frequenta, Brasília se preparava para encarar uma nova bomba que pode custar a Michel Temer seu rápido mandato na presidência.

Nas redes sociais, usuários associaram a bagunça política ao pé-frio de Mick Jagger. Mas como toda novidade em meio a investigações de corrupção é bem-vinda, não seria então um pé-quente? Fica mais, Jagger!

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário