segunda-feira, 8 de maio de 2017

Nos EUA, Sasha e Bruna Marquezine cantam Kelly Key e lembram “sofrência” do passado

Bruna Marquezine está passando uma temporada em Nova York na casa de Sasha Meneghel

Amigas de infância, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine voltaram a se encontrar, desta vez nos Estados Unidos. A atriz está hospedada na casa da amiga e, com ela, tem badalado bastante em Nova York.

Neste sábado (6), depois de curtir o aniversário de uma amiga da filha de Xuxa Meneghel, a namorada de Neymar compartilhou no Instagram um momento de diversão entre elas. As duas, inclusive, soltaram a voz ao som de Kelly Key, com a canção “Adoleta”. “Estou numa fase Kelly Key”, afirmou Marquezine, que ainda disse que chorou por ex-namorados ao som da cantora.

Em outra publicação, feita no “Stories” do aplicativo, ela aproveitou para se declarar para a amiga. “Lindeza! Te amo”, falou a global, que foi recebida com muita alegria por Sasha na última quarta-feira (3).

Desde que chegou aos EUA, Marquezine tem curtido parques e festas ao lado da filha de Xuxa e compartilhado os momentos com os seguidores nas redes sociais. Antes de embarcar para o país norte-americano, a atriz passou uma temporada na Espanha, ao lado do namorado.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário