sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ex-dançarina do É o Tchan acusa Compadre Washington de perseguição

Segundo ela, o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV.

Joyce Mattos - Reprodução Internet

Joyce Mattos, ex-dançarina do É o Tchan que, em janeiro, gravou um vídeo relatando os maus tratos sofridos por ela enquanto estava na banda, agora acusa Compadre Washington de perseguição. Segundo ela, o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV com sua nova banda, a Mina Loka.“Compadre Washington está me perseguindo! Ele liga para as emissoras de TV para me barrar nos programas”, contou. Compadre Washington também entrou com uma queixa-crime contra Joyce há cerca de dois meses. “Ele ousou dar uma queixa de mim em uma delagacia da Bahia por calúnia e difamação alegando que eu falei mentiras sobre ele. Ninguém da empresa É O Tchan do Brasil veio reclamar comigo ou dar queixa de mim porque tudo o que estou reclamando é verdade. E eu tenho provas”, revelou Joyce. A coluna procurou a assessoria de imprensa do cantor, que disse que ele não vai se pronunciar porque o caso está no âmbito judicial.

por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário