quinta-feira, 11 de maio de 2017

Marcelo Rezende deve ter alta ainda nesta semana

Apresentador está internado em São Paulo desde o dia 8

Marcelo Rezende, apresentador da Record (Divulgação/VEJA)

Marcelo Rezende deverá receber alta no máximo até o fim de semana, informa a assessoria de imprensa da Record TV. A emissora, contudo, não confirma o retorno do apresentador ao Cidade Alerta. Rezende está internado desde a última segunda-feira, 8, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A causa da internação segue sendo um mistério, mas o apresentador usou as redes sociais para se pronunciar, afirmando que trata-se de um momento em que “o mal sobrevêm”. “Amor, obediência, disciplina – isso é fé, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevêm. Quem nos guarda é Deus”, publicou.

Posteriormente, escreveu outra mensagem de cunho religioso: “Minha aliança é com Deus. E ele escolhe os corações que sempre estarão contigo. E tudo se torna mais simples e mais fácil”.

(Com Estadão Conteúdo)
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário