quinta-feira, 18 de maio de 2017

João Kléber renova contrato com a RedeTV! por mais 2 anos

João Kléber comanda o “Você na TV” e o “João Kléber Show” na RedeTV!

Com dois programa no ar, João Kléber acaba de renovar seu contrato com a RedeTV! por mais 2 anos, ou seja, até 2019. O apresentador foi um dos primeiros contratados do canal, em 1999.

“Estou feliz por estender essa parceria com a RedeTV!, emissora que tive o prazer de inaugurar, em 1999, que confia no meu trabalho e me dá autonomia. É um momento importante da minha carreira, sigo trabalhando com muita dedicação e entrega”, afirmou ele, em comunicado oficial.

Cabe lembra que o comunicador deixou a emissora em 2005 e fez trabalhos em Portugal. Ele foi recontratado em 2012. Atualmente, João Kléber comanda o “Você na TV”, de segunda a sexta-feira, às 18h45, e o “João Kléber Show”, aos domingos, às 22h30.

A propósito, na segunda-feira (15), o programa diário ganhou novo cenário e teve seu pacote gráfico reformulado. A RedeTV! também prepara novidades para o dominical, que está prestes a completar um ano de exibição com bons índices de audiência.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário