sábado, 13 de maio de 2017

A Força do Querer: Bibi faz escândalo e ataca polícia na prisão de Rubinho

Bibi (Juliana Paes) fará barraco quando policiais levarem seu marido preso na trama - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará transtornada quando policiais baterem à sua porta atrás de Rubinho (Emílio Dantas). A prisão dele será decretada em A Força do Querer pelo envolvimento com o tráfico e após fazerem escutas telefônicas comprovando sua participação em crimes. A universitária fará um barraco e acusará a polícia de perseguição.

"Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", gritará a personagem de Juliana Paes.

Os policiais algemarão o garçom, pedirão para Bibi se acalmar porque estão cumprindo seu dever. "Melhor tirar a criança daqui. A senhora pode levar roupa pra ele na delegacia", avisará um dos homens.

O filho do casal, Dedé (João Bravo), vai começar a chorar. Rubinho prometerá ao menino que voltará em seguida para eles almoçarem juntos, como estavam combinando.

Na hora em que Rubinho entrar no camburão, Bibi gritará diante dos vizinhos e curiosos. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade".

Antes de o carro sair, ela baterá na lataria, furiosa e berrando sem parar o nome do marido. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador", esbravejará.

Ela será amparada por Heleninha (Totia Meirelles) e Leila (Lucy Alves). Rubinho será levado para prestar depoimento. Jeiza (Paolla Oliveira) também vai depor sobre o caso porque estará envolvida na investigação.

Além de tentar acalmar Bibi, Heleninha pedirá para Dantas (Edson Celulari) ir à delegacia para defender Rubinho, mas o advogado não conseguirá evitar que ele seja levado para o presídio. A universitária chegará em seguida e reagirá arrasada ao ver o marido dentro do camburão.

"Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", desabafará com a mãe. A prisão do garçom está prevista para ir ao ar entre os dias 5 e 6 de junho.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário