quarta-feira, 17 de maio de 2017

Presidente do Salgueiro diz que Luciano Huck propôs R$ 6 milhões para virar enredo

Segundo presidente do Salgueiro, Luciano Huck teria oferecido dinheiro para virar tema de desfile

Fica difícil acreditar que Luciano Huck não pensa em melhorar sua imagem junto ao público para, quem sabe, uma possível eleição. A presidente do Salgueiro, Regina Celi, revelou ao “TV Fama” que o apresentador da Globo ofereceu R$ 6 milhões para ser samba-enredo no Carnaval de 2018.

A carnavalesca, no entanto, afirmou que a escola preferiu outro tema e recusou a proposta. No próximo desfile, a Salgueiro entra na Sapucaí com o tema “Senhoras do Ventre do Mundo”.

Rumores dão conta de que Huck também entrou em contato com a equipe da Mangueira para tentar conseguir uma vaga. A escola também vetou a ideia. O apresentador jura de pés juntos que não procurou nenhuma agremiação.

O marido de Angélica afirma que um compositor teria comentado a possibilidade de fazer um samba sobre sua carreira e que foi ele quem procurou as escolas, sem sua autorização.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário