segunda-feira, 8 de maio de 2017

Emilly Araújo renova com a Globo e passa a ganhar “mixaria”

Emilly Araújo assinou novo contrato com a Globo até janeiro de 2018

Protagonista e vencedora do BBB17, Emilly Araújo teve o seu contrato renovado na Globo. Com o novo acerto, no entanto, a ex-sister passa a receber uma “mixaria”, além de um plano de saúde.

Segundo o portal “UOL”, a gaúcha vai receber o equivalente a quatro salários mínimos, cerca de R$ 3.750. O valor é maior do que os três pisos pagos para Vivian Amorim e Ieda Wobeto, a segunda e terceira colocadas, respectivamente, da 17ª edição do “Big Brother Brasil”.

O novo vínculo vale até janeiro de 2018. Em caso de participação nos programas da emissora carioca, Emilly recebe pelos custos com viagens, hospedagens e transportes.

À reportagem, a assessoria do canal não deu informações sobre novos trabalho de Emilly na Globo. Apesar disso, a gaúcha sempre divulga suas idas para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde passou a morar com a irmã Mayla e o pai.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário