quarta-feira, 3 de maio de 2017

Xuxa lança álbum de luxo para celebrar quase 40 anos de carreira; Pedro Bial revela desejo de entrevistá-la

Xuxa reúne melhores momentos de sua carreira em álbum de luxo autografado manualmente

Eternos baixinhos de Xuxa, preparem o bolso! A apresentadora prepara um livro de fotos inéditas e de arquivo, que irá recontar sua trajetória, desde a adolescência como modelo até a estreia na Manchete, do êxito no Globo à cambaleante estadia na Record. Costurando as imagens destes quase 40 anos de carreira, um texto de Pedro Bial, que, segundo o jornalista Flávio Ricco, pretende (um dia) ter a loira em seu “Conversa com Bial”.

Tanta história não deve sair barato. Lançado em tiragem limitada e única de aproximadamente 1.000 exemplares, o álbum de Xuxa é considerado uma edição “superluxo” da mais extensa pesquisa fotográfica já feita sobre a estrela, impressas na Itália e autografadas de próprio punho – o estojo também será confeccionado manualmente (não por Xuxa, claro), com capa revestida de seda italiana e “lombada” em couro.

O projeto – que tem direção de arte de Gringo Cardia (também diretor do Cirque du Soleil) e cliques inéditos do aclamado fotógrafo Zee Nunes – certamente ganhará bastante destaque nos intervalos da Record. Mas é possível que também seja anunciado na Globo, no depender de Bial, que estreou nesta terça-feira (2) o seu talk-show, substituto do “Programa do Jô”.

Semana passada, durante a coletiva de lançamento, o apresentador falou sobre o desejo de entrevistar Xuxa Meneghel, definida por ele como “uma das grandes personalidades da TV”. O único empecilho, segundo Pedro Bial, seria a agenda da loura: “Ela anda muito ocupada”, teria dito, ignorando o clima de animosidade que paira sobre a relação Globo x Xuxa, desde a dispensa da apresentadora, em 2014.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário