segunda-feira, 8 de maio de 2017

Steven Seagal é proibido de entrar na Ucrânia; entenda

Steven Seagal já declarou seu apoio à Rússia, atual “rival” da Ucrânia

Steven Seagal foi proibido de entrar na Ucrânia pelos próximos cinco anos. Segundo o governo do país, esta foi uma medida de segurança nacional, após o ator ter “atitudes perigosas socialmente”.

O documento feito pelo governo de Kiev diz que as decisões de Seagal “contradizem os interesses da manutenção da segurança na Ucrânia”. Sabe-se que o artista nunca escondeu sua admiração pela Rússia e até já recebeu a cidadania russa pelas mãos do presidente Vladmir Putin.

Como é sabido, Ucrânia e Rússia estão em conflito desde que Putin determinou o apoio a um grupo separatista da Crimeia, que fica na divisa entre os dois territórios.

Já Seagal afirmou que a anexação do território pelo seu país do coração era “bem razoável” e, logo depois, fez show na Crimeia. O ator, em 2015, já havia sido colocadona “lista negra” da Ucrânia por tomar partido a favor do país rival no conflito.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário