domingo, 28 de maio de 2017

Fofos! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne posam com a filha

Madalena nasceu em maternidade no Rio na madrugada desta sexta-feira

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne posaram com a filha neste sábado - Reprodução Instagram

Rio - Papais do ano, os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne posaram com a filha recém-nascida, Madalena, neste sábado. A menina nasceu, na madrugada desta sexta-feira, na Maternidade Perinatal. Na legenda, o pai publicou um poema de Manoel de Barros em homenagem à filha.

"Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama.. na rede.. nem mesmo no jirau.. como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa) Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável Trocar o Amor por vidro", escreveu Gissoni, que atualmente está separado de Yanna.

Por meio das redes sociais, os internautas só foram elogios aos artistas. "Que lindos! O amor sempre superará tudo", afirmou um deles. "Luz e felicidades a vocês", desejou outro seguidor. "Que vocês sempre sejam iluminados", completou mais um fã.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário