sábado, 27 de maio de 2017

Emily chama tia que passa por dificuldades para ser sua faxineira em nova casa

Apesar da ajuda, a ex-BBB disse que a parente não poderia trazer os filhos para a residência no Rio de Janeiro.

Silvani Alves Correa, 45, é tia da vencedora do ‘BBB17’, Emily, e fez um apelo emocionado por estar passando por necessidades. Ela mora com o filho em Eldorado do Sul, município do Rio Grande do Sul. Ela trabalha como faxineira e também já foi gari. “Não é do meu feitio pedir ajuda para parente”, disse ela ao programa "fofocalizando" exibido pelo SBT. Silvani afirmou que conta com o auxílio dos assistentes sociais para poder se alimentar.

De mudança para o Rio, a ex-BBB chegou a convidar a tia para trabalhar como faxineira na sua nova residência: “Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, contou ela.

A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Emily, mas o assessor da ex-BBB desligou o telefone na cara deste colunista.

Silvani Alves Correa, a tia da ex-BBB Emily - Reprodução Vídeo

fonte
por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário