quinta-feira, 18 de maio de 2017

Terceira temporada da “Escolinha” perde Tatá Werneck e Fernanda Souza e ganha data de estreia

Na nova “Escolinha”, Tatá Werneck interpretaria Thalia, personagem de Cláudia Rodrigues

Faltou espaço para a nova “Escolinha do Professor Raimundo” na agenda cheia de . Dada como certa no humorístico – já designada para reviver a Thalia, outrora a cargo de Cláudia Rodrigues –, a atriz e apresentadora se viu forçada a deixar o projeto por conta de outros compromissos profissionais; leia-se a segunda temporada do “Lady Night” e a novela “Deus Salve o Rei”.

As gravações da “Escolinha”, programadas para junho, irão coincidir com a retomada do talk-show comandado por Tatá no Multishow. O bom desempenho da atração determinou seu retorno ao ar ainda este ano. Encerrado na última sexta-feira (12), o “Lady Night” deu ao canal a liderança de audiência no horário nobre da TV paga, além de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de views nas plataformas digitais.

Assim que colocar um ponto final na segunda temporada de seu programa de entrevistas, Tatá dará início à preparação para “Deus Salve o Rei”, novela das 19h com estreia agendada para janeiro. Na trama de Daniel Adjafre, a atriz viverá uma das princesas protagonistas; no elenco, Bruna Marquezine, Agatha Moreira, Renato Góes, Claudia Raia e Marco Nanini, dentre outros.

Em tempo: a nova “Escolinha do Professor Raimundo” também perdeu Fernanda Souza; assim como Tatá Werneck, envolvida com outros compromissos profissionais. A nova leva de episódios da atração estreia na Globo em 17 de setembro; antes, porém, irá marcar presença no Viva, obedecendo o esquema já adotado nas duas temporadas anteriores.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco, Lígia Mesquita e Patrícia Kogut.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário