sexta-feira, 12 de maio de 2017

Em Os Dias Eram Assim, Vitor implica com bebê de Alice: 'É a cara do Renato'

Vitor (Daniel de Oliveira) se casará com Alice (Sophie Charlotte) e assumirá seu filho na trama - Raphael Dias/TV Globo

Casado com Alice (Sophie Charlotte) e pronto para assumir seu filho como dele, Vitor (Daniel de Oliveira) implicará com o bebê após o nascimento. Em Os Dias Eram Assim, a criança será parecida com o pai biológico, o médico interpretado por Renato Góes. "É a cara do Renato. Tenho ciúmes", dirá o vilão.

O mau-caráter prometerá criar o menino como seu filho, mas ficará com raiva do herdeiro porque Alice vai priorizá-lo já na gravidez. Ela falará que o bebê que espera é o que dá sentido à sua vida e se negará a fazer sexo com marido temendo colocar a gestação em risco.

No capítulo da próxima quinta (18), Alice dará à luz. Após o parto, o médico avisará que o bebê é do tipo sanguíneo Rh positivo e a mamãe terá de tomar uma injeção para evitar que seu organismo desenvolva anticorpos, já que ela é Rh negativo. "Seu filho herdou do papai aqui", comentará Vicente (Carlos Vereza).

Constrangido, Vitor baixará a cabeça. Depois, reclamará de o filho nascer com a cara e o sangue do pai. Arnaldo (Antonio Calloni) achará que ele não gostou de Alice se negar a dar ao filho o nome de Vitor Júnior. "Que cara é essa? É por que Alice não topou o nome para o garoto? Se quer seu nome nele, obriga", aconselhará.

"Não quero, vou ter outros filhos. O meu tipo de sangue não combina com o do garoto, sou Rh negativo, Alice também. Nunca teríamos um filho Rh positivo, entende? Numa aula de ciências, o menino pode descobrir", vai disparar.

"É cedo pra pensar nisso, homem. Mente pra criança. Fazer o quê? Posar de corno? Acerta isso com Alice. Esquenta a cabeça com o que pode mudar. O que não pode, passa adiante", falará Arnaldo.

Vitor também reclamará com Cora (Susana Vieira), que mandará o filho esquecer a história porque "quem está na chuva é para se molhar". Mesmo assim, o empresário não vai se conter e jogará na cara da mulher que o filho é a cara do pai. O menino se chamará Lucas.

"Lucas é a cara do Renato. Fico com ciúmes. Quando você olha para o Lucas você pensa nele? Não quero que pense nele e em como poderiam ter sido felizes", dirá.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário