terça-feira, 30 de maio de 2017

John Travolta doa seu Boeing 707 para museu australiano

Aeronave agora será restaurada para realizar um voo de um dia entre os EUA e a Austrália

Foto tirada em julho de 2002, mostra a estrela de Hollywood John Travolta, a bordo de seu Boeing 707 no aeroporto de Sydney, na Austrália (Greg Wood/AFP)

O astro de Hollywood John Travolta doou seu “querido” Boeing 707, construído para a companhia Qantas Airways, a um museu australiano de aviação. O ator adquiriu a aeronave, construída em 1964, quando a companhia aérea australiana aposentou o avião, depois de mais de 30 anos de operação.

“É um enorme prazer fazer este anúncio histórico e que meu querido Boeing 707 tenha sido doado para a Historical Aircraft Restoration Society (Hars)”, declarou Travolta, embaixador da Qantas desde 2002, em um comunicado.

A organização australiana de conservação de aviões Hars vai colaborar na restauração do avião para que ele possa fazer a viagem, de um dia, dos Estados Unidos até uma base situada a 145 quilômetros de Sydney.

A data da entrega ainda não foi definida, mas Travolta afirmou que gostaria de integrar a tripulação do voo até a Austrália.

(Com agência France-Presse)
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário