quarta-feira, 3 de maio de 2017

Rock Story: Lázaro engana mãe de Zac para aproximá-la de Gui

João Vicente de Castro (Lázaro) em Rock Story; vilão usará Mariane para se vingar do rival - Reprodução/TV Globo

Lázaro (João Vicente de Castro) manipulará Mariane (Ana Cecília Costa) para aproximá-la de Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. O vilão convencerá a mãe de Zac (Nicolas Prattes) de que o roqueiro ainda gosta dela e fará com que a mulher se empenhe em estragar o casamento do rival.

"Mariane, nem sei se eu te digo isso, mas é o que eu acho, eu vou dizer. O Gui te trata assim porque no fundo ainda sente atração por você. Pra mim, tá na cara", mentirá ele, ao ouvir a reclamação dela sobre o jeito grosseiro de Gui.

Mariane desconfiará do comentário, mas Lázaro insistirá. "Você é mãe do filho que ele adora, uma mulher forte, intensa, que lutou por ele! Ele inventou essa vidinha certinha, casado, careta, mas claro que isso é frágil, não se sustenta. Bastou você chegar para bagunçar tudo", continuará o vilão.

"Eu nunca esqueci o Gui, mas achava que ele me odiava", assumirá Mariane. "Ódio e amor andam de mãos dadas. O Gui não é feliz nessa relação morna que ele tem com a Júlia [Nathalia Dill]. Falta fogo, paixão, loucura, é disso que ele gosta. Ele tá defendido porque tem medo. Medo do que você desperta. Você ainda sente alguma coisa por ele?", especulará o empresário.

"Sinto. Claro que sinto. Ninguém foi louca como eu fui por ele e esquece completamente. O Gui me atrai demais, Lázaro. Mas tem essa coisa de ele jogar o Zac contra mim. Isso me dá tanta raiva", desabafará a ex-presidiária.

Ao saber que a mulher ainda é apaixonada por Gui, o vilão argumentará que até a relação com o filho melhorará se ela tentar reconquistá-lo.

"Se você for mais fundo nessa relação com o Gui, se você conseguir fazer ele reconhecer esse sentimento que ele tem por você, todo o resto tá resolvido! Se vocês se entenderem, acaba essa disputa pelo Zac. Vai ser só harmonia, amor, sinergia", aconselhará ele.

O plano do vilão dará certo, e Mariane, convencida de que Gui também sente algo por ela, invadirá o palco durante um show e o surpreenderá com um beijo. A sequência irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (8).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário