quarta-feira, 17 de maio de 2017

Walcyr Carrasco une Lima Duarte e Fernanda Montenegro

Dupla foi confirmada pelo novelista no elenco de 'O Outro Lado do Paraíso', que substituirá 'A Força do Querer'

Lima Duarte e Fernanda Montenegro, confirmados no elenco de 'O Outro Lado do Paraíso', de Walcyr Carrasco (Reprodução/Divulgação)

A Força do Querer está indo bem de audiência em comparação com os fiascos que foram as suas antecessoras. Nem por isso a Globo deixa de preparar a sua substituta. E com investimento pesado. O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco que deve substituir o folhetim de Gloria Perez no segundo semestre, já conta com uma dupla fortíssima no elenco: Lima Duarte e Fernanda Montenegro.

A escalação dos dois foi anunciada pelo próprio Carrasco, no Instagram. “Que honra! Fernanda Montenegro e Lima Duarte realmente aceitaram fazer minha próxima novela @ooutroladodoparaisotv . Fico emocionado ao escrever cada fala para os personagens desses grandes atores! #ooutroladodoparaiso”, escreveu.

Outros nomes confirmados para a novela são o de Thiago Fragoso, que fez o namorado de Félix (Matheus Solano) em Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco e agora será um dos protagonistas, Eriberto Leão e Ana Lúcia Torre, que serão filho e mãe, Eliane Giardini, que viverá uma mulher machista e racista, totalmente dedicada ao lar, e Juliano Cazarré, que fará um garimpeiro.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário