sexta-feira, 31 de março de 2017

A Lei do Amor: Globo grava morte de Magnólia em linha de trem

Natália Grimberg orienta ensaio de Vera Holtz e José Mayer no embate dos vilões - Divulgação/TV Globo

A cena do embate final entre Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) foi gravada em uma estação de trem e culminará no suicídio da vilã de A Lei do Amor. Na sequência, Mag apontará uma arma para o rival, mas será dominada pelo banqueiro e se jogará na frente de um trem. Ele passará mal ao assistir ao suicídio.

Para tentar evitar o vazamento do desfecho e manter o suspense até o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (31), algumas versões diferentes de finais foram gravadas. Em uma delas, Magnólia mata Tião. No entanto, a mais provável é a que Magnólia se joga na frente de um trem. A megera preferirá morrer do que voltar para cadeia.

Chocado com a cena, Tião passará mal e aparecerá após uma passagem de cinco anos preso a uma cama de hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O vilão só não ficará totalmente abandonado porque receberá visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que se curará da leucemia após o transplante de medula e terminará grávida de Antonio (Pierre Baitelli).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário