sexta-feira, 31 de março de 2017

Anitta dá festão de luxo repleto de famosos e bichos gigantes no Rio; veja fotos

Festa de aniversário de Anitta durou até o amanhecer

Anitta comemorou seus 24 aninhos com um festão repleto de famosos no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (30). Entretanto, o convidado mais aguardado da noite acabou faltando: Justin Bieber. Por outro lado, o DJ Maejor, um dos melhores amigos do astro, esteve presente.

A cantora carioca recebeu mais de 300 convidados no evento que teve como tema “Uma Noite na Selva”. Uma das peças de decoração que mais chamaram a atenção foi uma estátua de elefante instalada no jardim. A celebração durou até o dia raiar.

A atração principal da noite foi o grupo Harmonia do Samba, que tocou os principais hits da carreira. Anitta também ganhou um bolo de seis andares. Foram servidas bebidas com nomes das músicas da cantora. Todos os convidados foram proibidos de tirar fotos.

Entre os nomes ilustres, marcaram presença Regina Casé, Glória Maria, Fernanda Paes Leme, Larissa Manoela, Paulo Gustavo, Arthur Aguiar, Kéfera e Monique Alfradique, entre outros.

“Não peguei ninguém. Vou dormir sozinha! Ao invés de encontrar alguém, fico dançando. É meu aniversário, todo mundo devia fazer as minhas vontades e ninguém fez”, brincou Anitta no Instagram.






Fotos: Reprodução/Instagram
fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário