sexta-feira, 24 de março de 2017

Ludmilla fala sobre mudança de nome: “Mais famosa ainda”

Ludmilla foi entrevistada por Danilo Gentili em programa do SBT

Ludmilla foi entrevistada no programa “The Noite” desta quarta-feira (23), após uma longa viagem ao exterior. Além de cantar seu novo sucesso, “Cheguei”, e falar sobre sua carreira, ela afirmou já ter ficado com fãs e com celebridades.

“Fiz um livrinho de pegação que ensina como dar em cima do crush sem dar muito na cara”, contou a artista. “Eu não mando nudes para quem eu quero ficar. […] Já mandei nudes. Não mando mais”, continuou.

A cantora falou ainda sobre seu recente encontro com Rihanna durante a viagem na Europa. “Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou ‘nossa, que roupa incrível'”, narrou.

Lud lembrou ainda sobre os tempos em que cantava no mundo do funk com o nome de MC Beyoncé. “Quando eu fui trocar o nome fiquei com um pouco de receio. Mas graças a Deus fiquei mais famosa ainda”, analisou.

Assista a entrevista:



fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário