sexta-feira, 31 de março de 2017

Isolada na casa, Emilly é a décima líder do BBB17

Emilly vibrou muito ao vencer a Prova do Líder e recebeu os parabéns apenas de Ieda

Emilly venceu a Prova da Liderança desta quinta-feira (30) e se tornou a décima líder do BBB17. Cabe lembrar que a sister está brigada com quase todos os outros competidores – menos Ieda – do reality da Globo.

Na disputa pelo colar do líder, os confinados precisaram encontrar tinturas de cabelo em um gabarito e levar até um display. Na edição ao vivo, Tiago Leifert anunciou que essa será a única imunidade da semana no programa, ou seja, não terá Prova do Anjo.

Na madrugada desta quinta-feira (30), o BBB17 teve uma reviravolta nos círculos de amizade. Marcos e Ilmar decidiram dar um gelo em Emilly para ela “refletir sobre suas atitudes” e romperam relações com a gaúcha.

Sozinha, a gêmea acabou voltando a se aproximar de Ieda. Após a prova de hoje, a sister dedicou a vitória à mãe e recebeu os parabéns apenas da aposentada. Esta é a segunda liderança de Emilly na edição.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário