segunda-feira, 6 de março de 2017

Malvino Salvador participa da reta final de “Sol Nascente” como vilão

Malvino Salvador em “Haja Coração”, seu mais recente trabalho na TV - [Divulgação]

Um homem a serviço do mal. Ou, melhor dizendo, da vovó do mal. Assim pode ser definido Cristiano, personagem que entra em “Sol Nascente” nesta reta final, buscando incendiar os últimos capítulos e agradar sua madrinha, a maléfica Sinhá (Laura Cardoso). O tipo em questão será defendido por Malvino Salvador.

O ator, ausente do vídeo desde “Haja Coração”, começa a gravar nesta semana suas cenas. Cristiano surge para cumprir a cota “aliado de Sinhá” – devido à morte de João Amaro (Rafael Zulu) e a fuga de César (Rafael Cardoso), a velhinha está sem um braço forte para a execução de seus crimes.

Ainda não se sabe como Cristiano, um bem-sucedido empresário dos negócios ilícitos, ajudará Sinhá a derrubar a família de Tanaka (Luís Melo), chefiada por Alice (Giovanna Antonelli). Assim como também não se sabe quanto durará a participação de Malvino, na trama que se encerra dia 21, terça-feira.

“Sol Nascente” também ganhou o reforço de Lucas Lucco, que rodou suas primeiras cenas nesta quarta-feira (1º). As participações especiais nas últimas semanas da trama só tendem a reforçar um movimento natural durante toda a narrativa, de contar com elenco convidado, indo de Marcos Frota a Léa Garcia, de Geovanna Tominaga a Erasmo Carlos.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário